The Metal Opera Pt II - História

View previous topic View next topic Go down

The Metal Opera Pt II - História

Post by Raul on 2/25/2008, 14:34

SINOPSE


Este sumário continua de onde a história foi interrompida ao fim de Avantasia parte um. Ele deixa de fora alguns detalhes e é mantido o mais breve possível para melhor entendimento da história e menor confusão entre os ouvintes. Algumas das faixas são bem simbólicas e podem explicar a si próprias. Ninguém (especialmente aqueles que têm contato com bons advogados) foi particularmente alvo de ofensas, as letras são livres para interpretação individual. A história completa e detalhada é grande demais e ela atravessaria a extensão deste encarte, por isso nós tentamos nos concentrar no pilar principal.
avatar
Raul
Admin

Male Number of posts : 655
Age : 26
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-02-18

View user profile http://promisedland.livreforum.com

Back to top Go down

Re: The Metal Opera Pt II - História

Post by Raul on 2/25/2008, 14:37

ATO 2


Cena 3:

Enquanto Gabriel fora levado para longe dos campos de batalha ao redor da torre, trazendo de volta os lacres, os três clérigos – papa, bispo e Jakob – não podiam acreditar que haviam falhado. A voz da torre grita e jura e os três ficam com medo da ira de Deus.

Durante os próximos dias, enquanto estava em Sesidhbana, Gabriel entende cada vez mais o que está acontecendo e a importância daquilo que ele fez. Quanta influência a força sombria da torre tinha sobre seus serventes que não suspeitavam, capturando as almas daqueles que acreditam sem pedir nada em troca; talvez não intencionalmente mas ainda... (THE SEVEN ANGELS)

Gastando algum tempo em Sesidhbana, a bela parte de Avantasia, Gabriel decide aprender mais sobre o mundo espiritual, esta bela não-realística parte da existência. (NO RETURN)

Depois de ter falado com Elderane sobre seu desejo, Gabriel é avisado de que ele poderia achar respostas às suas perguntas na Árvore do Conhecimento e como uma recompensa por sua ajuda os elfos oferecem levá-lo até ela, para conseguir respostas e visões que podem ajudá-lo, mas que também podem confundi-lo. O que quer que seja a verdade. Levado por um anseio interior por sabedoria e verdade e, é claro, curiosidade, ele aceita. Quando ele finalmente fica à frente da árvore ele encontra um ser amável mas bastante cínico, que confunde Gabriel ainda mais do que qualquer coisa. (THE LOOKING GLASS)

Às vezes você tem que mergulhar em águas turbulentas para sair depois purificado. (IN QUEST FOR)

Depois de dizer à Gabriel que não havia razão para desesperar-se por não ter sido capaz de entender tudo, enquanto ele ainda tenta abrir seus olhos o máximo possível para aprender o máximo possível, novas visões revelam algo à Gabriel.

O lago ao lado da árvore começa a se tornar cortante. O céu se torna mais escuro e as ondas se tornam maiores. Imediatamente o lago parece se tornar vivo. Rostos gritantes surgem nas ondas e Gabriel não pode crer em seus olhos quando ele ouve a voz de Jakob gritando para ele enquanto Gabriel reconhece uma jovem face nas ondas que se parecia um pouco com Jakob, mas muito mais jovem. Um momento depois ele percebe que não era o irmão mais jovem de Jakob, mas sim o próprio Jakob em seus anos de juventude. (THE FINAL SACRIFICE)


Cena 4:

Enquanto isso os três clérigos vagueiam sem direção pelas terras áridas de Avantasia, procurando pela pessoa que roubara os lacres e perguntando-se se aquele passeio por aquele “tipo de inferno” era castigo de Deus por eles terem falhado. Ficando bastante atentos e não vendo nada de errado sobre o fato de algumas pessoas saberem mais do que outras pessoas... Para alkguns é melhor saber menos e apenas acreditar. De outro jeito as coisas poderíam sair de ordem. (NEVERLAND)


Cena 5 :

Enquanto isso Gabriel está determinado a – não importando o quanto ele quer ir pra casa e ajudar Anna e o quanto ele sente sua falta – concordar com o pedido do “jovem” Jakob e libertar a parte de sua alma que pode ter sido roubada lentamente certamente há anos atrás e pode estar sendo aprisionada sob Roma agora. (ANYWHERE)

De volta à Sesidhbana, Gabriel fala com Elderane sobre sua ambição de libertar a alma de Jakob.

Elderane não quer que Gabriel desperdice sua vida, mas finalmente diz a ele tudo o que sabe sobre os corredores subterrâneos de Roma, sabendo muito bem que libertar aquelas almas sob Roma poderia ajudar os avantasianos em sua guerra contra os exércitos da força obscura que conseguiam seu poder sugando a energia de tais almas. Elderane diz a Gabriel com o que tomar cuidado, sobre uma besta em uma pedra guardando um cálice dourado cheio com as almas capturadas durantes as eras, o cálice com todas as almas que dão força à força maligna da torre.

Apesar de terem sido avisados, Gabriel e Regrin pegam um dos lacres para destrancar o portal de Avantasia para Roma e partir para outra jornada.

Chegando em Roma, os dois passam o portal para o mundo material para esgueirar-se através dos corredores subterrâneos da cidade até que eles chegassem até um grande hall com um cálice inacreditavelmente grande ao centro. Com seus esforços combinados eles conseguem derrubar o cálice e eles sentem imediatamente algo mágico preenchendo o aposento. Milhões de almas escapam do cálice, através dos corredores, em todas as direções.

Demora alguns momentos até que uma das paredes começa a se mover e a besta gravada na parede se torna viva; caçando o máximo possível de almas assustadas de volta ao cálice, enquanto tenta pegar Gabriel e o lento (por causa de suas curtas pernas) anão, e alcança este último com sucesso. Enquanto Gabriel alcança o portal que leva de volta à Avantasia e tranca a porta atrás de si, imaginando se a alma de Jakob conseguiu escapar, o anão não consegue escapar e é morto pela besta. Mas apesar de Gabriel sentir-se responsável pela morte de Regrin e apesar dele não saber se a alma de Jakob havia sido resgatada, havia sido um sucesso para Avantasia. De volta a Sesidhbana, lhe é dito que muito poder havia sido retirado das forças obscuras devido à perda de muitas almas, o que também tem influência na batalha que é travada ao redor da torre obscura. (CHALICE OF AGONY)

Naquela noite, Gabriel é mandado de volta ao mundo de carne e osso, de volta ao seu corpo, que ainda está deitado ao lado de Lugaid.
avatar
Raul
Admin

Male Number of posts : 655
Age : 26
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-02-18

View user profile http://promisedland.livreforum.com

Back to top Go down

Re: The Metal Opera Pt II - História

Post by Raul on 2/25/2008, 14:38

ATO 3


Cena 1:

Ambos dormem mais uma noite para libertar Anna em Mainz na manhã seguinte. Sendo Lugaid ajudado por Gabriel o tempo todo e que Anna ainda deveria estar na prisão, ele manda Gabriel partir para a casa do Druida. Poderia ser perigoso demais em Mainz e então são dadas a Gabriel instruções de como chegar até a Irlanda. O druida promete fazer tudo que puder para libertar Anna. Não realmente contente, mas aceitando a autoridade do Druida, Gabriel segue as instruções.


Cena 2:

Junto com alguns homens que ele havia contratado em uma taverna, Lugaid volta à Mainz bolando um plano para libertar Anna.

Durante uma das noites seguintes, quando eles chegam à torre, a prisão de Anna, eles encontram uma porta aberta. Jakob já está lá, tentando libertar Anna. O monge está realmente confuso sobre o que ele está fazendo, mil pensamentos e perguntas em sua mente, sentindo-se renascido mas ainda confuso e triste. Lugaid conta a Anna em poucas palavras sobre Gabriel e aonde ele o havia enviado. Não há como dizer muito porque do lado de fora eles ouvem vozes e barulhos. Enquanto eles ajudam Anna a escalar a parede até uma das pequenas janelas, Lugaid corre até a porta para dar uma olhada lá fora. Naquele momento, Falk e alguns homens entram e atingem o druida, derrubando-o e tirando-o do caminho. O druida morre. Alguém deve ter visto algo e chamado o bailio. Depois de olhar ao redor por um momento o bailio pega sua espada e anda rapidamente na direção de Jakob, que pega uma das ferramentas de metal ao seu lado para se defender. Cegado pela raiva, como se estivesse hipnotizado e não prestando atenção, o bailio avança até que o ferro perfure seu peito... (MEMORY)

Apesar de mesmo durante aquela noite os guardas e soldados viraram Mainz de cabeça para baixo tentanto encontrar a fugitiva, Anna não foi mais encontrada por eles...


Cena 3: - Fim

(INTO THE UNKNOWN)
avatar
Raul
Admin

Male Number of posts : 655
Age : 26
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-02-18

View user profile http://promisedland.livreforum.com

Back to top Go down

Re: The Metal Opera Pt II - História

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum