Apresente-se!

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Go down

Re: Apresente-se!

Post by Bruna on 2/28/2010, 13:50

Mais um historiador.. êeeeeeeeee!!!!

_________________
"WELCOME TO AVANTASIA"
avatar
Bruna
Manager

Number of posts : 647
Age : 34
Localização : Somewhere out in space
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Volsung on 2/28/2010, 14:06

Bruna wrote:Mais um historiador.. êeeeeeeeee!!!!

Vamos dominar o mundo!!11! -n
avatar
Volsung

Male Number of posts : 3
Age : 27
Localização : Fortaleza-CE
Registration date : 2010-02-16

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by thaleshadow on 2/28/2010, 14:19

tst tst
avatar
thaleshadow

Male Number of posts : 366
Age : 27
Localização : Valinhos - Sp
Registration date : 2008-05-08

View user profile http://www.fotolog.com/thaleshadowhttp://www.flickr.com/photos/t

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Raul on 2/28/2010, 15:22

o pessoal de campinas que vai dominar o mundo! toca ai thales \o

_________________
"When you open your eyes
When you gaze at the sky
When you look to the stars
as they shut down the night
You know, this story ain't over"


avatar
Raul
Admin

Male Number of posts : 655
Age : 26
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-02-18

View user profile http://promisedland.livreforum.com

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Bruna on 2/28/2010, 20:01

Um campinense que frenquentará diariamente São Paulo e outro dos vales pequenos... não, Campinas não tem poderio para dominar o mundo!!
Imperialismo de São Paulo rules!!!

_________________
"WELCOME TO AVANTASIA"
avatar
Bruna
Manager

Number of posts : 647
Age : 34
Localização : Somewhere out in space
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Murilo2609 on 2/28/2010, 21:53

thaleshadow wrote:Ele não vai se dar bem com o Murilo!

Não gosto de Paramore, não pinto unhas.
Prefiro beber vodka ouvindo Korpiklaani.

Bruna wrote:Um campinense que frenquentará diariamente São Paulo e outro dos vales pequenos... não, Campinas não tem poderio para dominar o mundo!!

Campinense não, campineiro.

Murilo2609

Male Number of posts : 242
Age : 23
Localização : Campinas-SP
Registration date : 2009-01-12

View user profile http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9912130795026385591

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by thaleshadow on 2/28/2010, 22:18

Bruna wrote:Um campinense que frenquentará diariamente São Paulo e outro dos vales pequenos... não, Campinas não tem poderio para dominar o mundo!!
Imperialismo de São Paulo rules!!!

Campinense é quem nasce em Campina Grande
avatar
thaleshadow

Male Number of posts : 366
Age : 27
Localização : Valinhos - Sp
Registration date : 2008-05-08

View user profile http://www.fotolog.com/thaleshadowhttp://www.flickr.com/photos/t

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Bel_Blackmore on 3/6/2010, 20:38

Olá. Meu nome é Mª Isabel, sou de BH, mas moro em Petrópolis. Estudo medicina, tenho 25, sou separada e tenho 2 filhos e 2 cachorros...rs
ROXA do Iron Maiden, coisa assim... amor mesmo, desde que era menininha e tinha todos os discos da Xuxa Razz
avatar
Bel_Blackmore

Female Number of posts : 16
Age : 32
Localização : Petrópolis - RJ - Brasil
Registration date : 2010-03-06

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Mandrake on 3/6/2010, 22:07

25 anos e dois filhos? wow!

Bem vinda, Mª Isabel! =]
avatar
Mandrake

Male Number of posts : 490
Age : 33
Localização : Corinthians/SP
Registration date : 2008-03-22

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Raul on 3/7/2010, 01:39

Bel_Blackmore wrote:Olá. Meu nome é Mª Isabel, sou de BH, mas moro em Petrópolis. Estudo medicina, tenho 25, sou separada e tenho 2 filhos e 2 cachorros...rs
ROXA do Iron Maiden, coisa assim... amor mesmo, desde que era menininha e tinha todos os discos da Xuxa Razz

2 filhos, 2 caxorros e ainda tem tempo pra medicina?!
Oo
uau!

_________________
"When you open your eyes
When you gaze at the sky
When you look to the stars
as they shut down the night
You know, this story ain't over"


avatar
Raul
Admin

Male Number of posts : 655
Age : 26
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-02-18

View user profile http://promisedland.livreforum.com

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by thaleshadow on 3/7/2010, 01:48

Bel_Blackmore wrote:Olá. Meu nome é Mª Isabel, sou de BH, mas moro em Petrópolis. Estudo medicina, tenho 25, sou separada e tenho 2 filhos e 2 cachorros...rs
ROXA do Iron Maiden, coisa assim... amor mesmo, desde que era menininha e tinha todos os discos da Xuxa Razz

Eu fui a petropolis nas férias de Dezembro!
Uma bela cidade, nem parece com o resto do estado!

Seja bem vinda =D
avatar
thaleshadow

Male Number of posts : 366
Age : 27
Localização : Valinhos - Sp
Registration date : 2008-05-08

View user profile http://www.fotolog.com/thaleshadowhttp://www.flickr.com/photos/t

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Murilo2609 on 3/7/2010, 02:24

Bel_Blackmore wrote:Olá. Meu nome é Mª Isabel, sou de BH, mas moro em Petrópolis. Estudo medicina, tenho 25, sou separada e tenho 2 filhos e 2 cachorros...rs
ROXA do Iron Maiden, coisa assim... amor mesmo, desde que era menininha e tinha todos os discos da Xuxa Razz

alô.

Murilo2609

Male Number of posts : 242
Age : 23
Localização : Campinas-SP
Registration date : 2009-01-12

View user profile http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9912130795026385591

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Bel_Blackmore on 3/7/2010, 10:32

Obrigada pelas boas vindas gente...^^

Pois é... 2 filhos (comecei cedo..rs), 2 cachorros, medicina e o detalhe final.. eu moro em Petropolis e minha facul é no Rio, eu vou e volto tds os dias...rsrsrsrsrs Mas como o amigo alí de cima disse, aqui é muito tranquilo, muito mesmo... vale a pena pagar um pouco caro pra ir e vir pra Petropolis do que morar num outro bairro mais distante no proprio Rio, uma cidade mt violenta na minha opinião, alem do calor maldito....rs
avatar
Bel_Blackmore

Female Number of posts : 16
Age : 32
Localização : Petrópolis - RJ - Brasil
Registration date : 2010-03-06

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by thaleshadow on 3/7/2010, 14:15

Bel_Blackmore wrote:Obrigada pelas boas vindas gente...^^

Pois é... 2 filhos (comecei cedo..rs), 2 cachorros, medicina e o detalhe final.. eu moro em Petropolis e minha facul é no Rio, eu vou e volto tds os dias...rsrsrsrsrs Mas como o amigo alí de cima disse, aqui é muito tranquilo, muito mesmo... vale a pena pagar um pouco caro pra ir e vir pra Petropolis do que morar num outro bairro mais distante no proprio Rio, uma cidade mt violenta na minha opinião, alem do calor maldito....rs

Qual faculdade vc faz?
avatar
thaleshadow

Male Number of posts : 366
Age : 27
Localização : Valinhos - Sp
Registration date : 2008-05-08

View user profile http://www.fotolog.com/thaleshadowhttp://www.flickr.com/photos/t

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Bel_Blackmore on 3/7/2010, 14:17

Gama Filho
avatar
Bel_Blackmore

Female Number of posts : 16
Age : 32
Localização : Petrópolis - RJ - Brasil
Registration date : 2010-03-06

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Raul on 3/7/2010, 15:20

o dia dela tem umas 20h a mais q o meu, não é possível q algm consiga fazer td isso Oo

_________________
"When you open your eyes
When you gaze at the sky
When you look to the stars
as they shut down the night
You know, this story ain't over"


avatar
Raul
Admin

Male Number of posts : 655
Age : 26
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-02-18

View user profile http://promisedland.livreforum.com

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Bel_Blackmore on 3/8/2010, 00:59

As vezes eu tenho a mesma impressão...rs Eu reconheço que faço alguns "milagres" c/ relação a tempo...
avatar
Bel_Blackmore

Female Number of posts : 16
Age : 32
Localização : Petrópolis - RJ - Brasil
Registration date : 2010-03-06

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by thaleshadow on 3/8/2010, 10:44

Dependendo Da distancia que você toma da Terra, o tempo passa de forma diferente, por tanto se ela sair da Terra para Ir do Rio a Petropolis, o tempo pode passa mais lentamente.

É eu sei um pouco de física!
avatar
thaleshadow

Male Number of posts : 366
Age : 27
Localização : Valinhos - Sp
Registration date : 2008-05-08

View user profile http://www.fotolog.com/thaleshadowhttp://www.flickr.com/photos/t

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Sky on 3/8/2010, 16:50

É eu sei um pouco de física!

Ou andou vendo mt Pernalonga!
avatar
Sky

Male Number of posts : 406
Age : 29
Localização : Guarulhos - SP
Registration date : 2008-02-26

View user profile http://www.delfos.jor.br

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by thaleshadow on 3/8/2010, 19:14

Sky wrote:
É eu sei um pouco de física!

Ou andou vendo mt Pernalonga!

falando Em Pernalonga, Assisti um filme chamado mandando bala, é cheio de referencias ao Pernalonga!
avatar
thaleshadow

Male Number of posts : 366
Age : 27
Localização : Valinhos - Sp
Registration date : 2008-05-08

View user profile http://www.fotolog.com/thaleshadowhttp://www.flickr.com/photos/t

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Bel_Blackmore on 3/8/2010, 19:36

Puxa, agora que vcs me deram essa dica, posso comecar a procurar um curso de ingles pra eu fazer... agora vou ter tempo....rsrsrsr
avatar
Bel_Blackmore

Female Number of posts : 16
Age : 32
Localização : Petrópolis - RJ - Brasil
Registration date : 2010-03-06

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Murilo2609 on 3/8/2010, 20:10

thaleshadow wrote:falando Em Pernalonga, Assisti um filme chamado mandando bala, é cheio de referencias ao Pernalonga!

Filme foda *-*

Bater um carro de frente para com outro, sair pelo vidro, cair dentro do carro inimigo e matar geral lá dentro é supremo.

Murilo2609

Male Number of posts : 242
Age : 23
Localização : Campinas-SP
Registration date : 2009-01-12

View user profile http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9912130795026385591

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by thaleshadow on 3/8/2010, 21:23

Murilo2609 wrote:
thaleshadow wrote:falando Em Pernalonga, Assisti um filme chamado mandando bala, é cheio de referencias ao Pernalonga!

Filme foda *-*

Bater um carro de frente para com outro, sair pelo vidro, cair dentro do carro inimigo e matar geral lá dentro é supremo.

Tbm achei!
avatar
thaleshadow

Male Number of posts : 366
Age : 27
Localização : Valinhos - Sp
Registration date : 2008-05-08

View user profile http://www.fotolog.com/thaleshadowhttp://www.flickr.com/photos/t

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by ozono1511 on 4/27/2010, 16:35

meu nome é André, 19 anos... 3º ano de ADM... trampei com comex, e planejamento estrategico... hj estou na area de analise de processos...
nao tenho filhos... tenho 1 cachorro (akita)... curto mto metau |,,|, jogos, paintball, motocross, kart, etc...

graças a Deus, nao faço chapinha... =)
avatar
ozono1511

Male Number of posts : 13
Age : 26
Localização : São Paulo
Registration date : 2010-04-27

View user profile http://www.twitter.com/ozono1511

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by daiavila on 5/2/2010, 04:26

gostei do capacete a la Jaspion kkkk
avatar
daiavila

Female Number of posts : 278
Age : 33
Registration date : 2008-06-03

View user profile

Back to top Go down

Re: Apresente-se!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum