Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Go down

Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by kama kura on 2/28/2008, 12:05

hahaha to criando mtos tópicos... mas não sou flooder!

Seguinte, depois de descobrir q um de nossos champs estudar fotografia, resolvi criar o tópico para dividirmos com nossos outros champs fotografias que gostamos de tirar por ae!

Mas por favor, nada de fotos da galera ou coisas à la orkut Razz

quem tiver flickr e quiser divulgar, acho uma boa tb! ou será que é assunto pra outro tópico? Question

enfim, algumas das minhas favoritas que eu tirei no passado:















tem mais um mooooonte q depois eu posto Very Happy
avatar
kama kura

Male Number of posts : 103
Age : 28
Localização : Atrás de você
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Deh on 2/28/2008, 13:10

hey...a da moeda fico mto legal lol!
avatar
Deh

Female Number of posts : 21
Age : 27
Localização : São Paulo
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Aehro on 2/28/2008, 15:22

umas fotos que tirei. todas com celular de baixa resolução.





foto sem edição da minha cachorrinha, aheoaheih :~

avatar
Aehro

Number of posts : 10
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Luke... on 2/28/2008, 15:24

Aehro, a do cachorrinho ficou muito legal! haha *-*
avatar
Luke...

Male Number of posts : 66
Age : 25
Localização : Canoas / RS
Registration date : 2008-02-26

View user profile http://www.lastfm.com.br/user/LukeAvantasia/

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by rê sammet on 2/28/2008, 15:38

nem amei o tópico néé I love you











avatar
rê sammet

Female Number of posts : 40
Age : 25
Localização : Porto Alegre/RS
Registration date : 2008-02-26

View user profile http://twitter.com/resammet

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by kama kura on 2/28/2008, 15:41

rê, a do cigarro e do violão ficaram mto boas Very Happy
avatar
kama kura

Male Number of posts : 103
Age : 28
Localização : Atrás de você
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Raul on 2/28/2008, 15:42

q legal! Very Happy

qria sabe tira fotos legais tb ¬¬

_________________
"When you open your eyes
When you gaze at the sky
When you look to the stars
as they shut down the night
You know, this story ain't over"


avatar
Raul
Admin

Male Number of posts : 655
Age : 26
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-02-18

View user profile http://promisedland.livreforum.com

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by rê sammet on 2/28/2008, 15:45

brigada Rolling Eyes
avatar
rê sammet

Female Number of posts : 40
Age : 25
Localização : Porto Alegre/RS
Registration date : 2008-02-26

View user profile http://twitter.com/resammet

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Luke... on 2/28/2008, 15:47

muito bonitas mesmo *-*

já vi aquela placa "centro (via túnel) > e centro" haha Razz
avatar
Luke...

Male Number of posts : 66
Age : 25
Localização : Canoas / RS
Registration date : 2008-02-26

View user profile http://www.lastfm.com.br/user/LukeAvantasia/

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Aehro on 2/28/2008, 15:48

brigado kama ¬¬
avatar
Aehro

Number of posts : 10
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Raul on 2/28/2008, 15:48

a do caxorro é legal Very Happy
é bunitinho! *.*

_________________
"When you open your eyes
When you gaze at the sky
When you look to the stars
as they shut down the night
You know, this story ain't over"


avatar
Raul
Admin

Male Number of posts : 655
Age : 26
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-02-18

View user profile http://promisedland.livreforum.com

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Aehro on 2/28/2008, 15:56

aaah, quase esqueci dessa:



pôr do sol em Petrolina Smile
a coloração ficou um pouco comprometida quando passei pra JPG...
avatar
Aehro

Number of posts : 10
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by rê sammet on 2/28/2008, 16:00

MUITO linda essa *_*
avatar
rê sammet

Female Number of posts : 40
Age : 25
Localização : Porto Alegre/RS
Registration date : 2008-02-26

View user profile http://twitter.com/resammet

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Luke... on 2/28/2008, 16:04

Aehro isso é photoshop hein haha Razz
avatar
Luke...

Male Number of posts : 66
Age : 25
Localização : Canoas / RS
Registration date : 2008-02-26

View user profile http://www.lastfm.com.br/user/LukeAvantasia/

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Aehro on 2/28/2008, 16:22

eu só aumentei o contraste das cores, só :@
olha a original aqui:

http://i17.servimg.com/u/f17/12/05/41/47/copia_11.jpg

Luke, para de me chamar de Aehro ¬¬
avatar
Aehro

Number of posts : 10
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by rê sammet on 2/28/2008, 16:24

bonita sem ps também!!!
avatar
rê sammet

Female Number of posts : 40
Age : 25
Localização : Porto Alegre/RS
Registration date : 2008-02-26

View user profile http://twitter.com/resammet

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Luke... on 2/28/2008, 16:27

tem um sol legal aqui de vez em quando, quando eu conseguir uma camêra nova eu tiro umas fotos (a antiga quebrou ¬¬)

desconfiei dessas cores mesmo haha

quer q eu te chame de quê, então?
avatar
Luke...

Male Number of posts : 66
Age : 25
Localização : Canoas / RS
Registration date : 2008-02-26

View user profile http://www.lastfm.com.br/user/LukeAvantasia/

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by phpvr on 2/29/2008, 10:17

eu não tenho nem camera digital!!
=(

hehheheh
mas oh...mto boas as fotos!!
;D
avatar
phpvr

Male Number of posts : 30
Age : 28
Localização : Longe =/
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Dhard on 2/29/2008, 10:26

ficou legal as ftos...hehe
KAMA é profi... ;D
avatar
Dhard

Male Number of posts : 37
Age : 28
Localização : Bahia^^
Registration date : 2008-02-26

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by wildkurt on 3/4/2008, 20:04

Aewwwwwwwwwwwww, gostei desse tópico Very Happy
dai tem umas fotos que eu tirei, fico meia pequena e qualidade ruim
bah... camera ruim eh foda Evil or Very Mad
massss.... mesmo assim decidi colocar aki
algumas fotos:









aew, espero que pelo menos alguem curta heaishaisu...
avatar
wildkurt

Male Number of posts : 20
Age : 25
Localização : Pontal T_T - SP
Registration date : 2008-03-03

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Magnus on 3/4/2008, 20:10

Soh fotos massa xD
avatar
Magnus

Male Number of posts : 22
Age : 25
Localização : Pontal - SP
Registration date : 2008-03-03

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Mick on 3/4/2008, 22:02

vou procurar as minhas no pc da minha tia e posto aqui essa semanada =D

muito foda todas as fotos vcs tão de parabens =D
avatar
Mick

Male Number of posts : 41
Age : 25
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by bruno on 5/20/2008, 10:00

Muito boas as fotos!
avatar
bruno
Manager

Male Number of posts : 582
Age : 27
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-05-18

View user profile http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17568081581289966550

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by kama kura on 5/21/2009, 21:47

uiaaaa eu nem lembrava mais desse tópico! hahahaha já que é assim, vou atualizar com algumas várias fotos que tirei durante minha ausência (mas não todas, senão o tópico vai demorar duas horas para carregar hahaha)

Janis \o/ a minha gata é doida demaaais... depois faço um tópico sobre ela e o irmão dela (slash)


Slash com cara de MUITO mal humor


pena que a tela anti-mosquito estragou a foto...


puta cara de gato de bruxa Very Happy Very Happy Very Happy


Quando a Janis e o Slash foram castrados.. a coitada teve que usar esse macacão por uma semana.. ela andava toda torta hahahaha


minha foto favorita dela *_*


um mês atrás. dormindo na minha cama


redescobri que tinha uns cavaleiros do zodiaco esquecidos no armário... viraram modelos!


alguém me diz o que que é isso???? tá no braço do meu violão!


meu baixo S2


esquadrilha da fumaça no domingo aéreo no ano passado... infelizmente por causa do tempo ruim eles não voaram muito


bosque que tem perto de casa

avatar
kama kura

Male Number of posts : 103
Age : 28
Localização : Atrás de você
Registration date : 2008-02-27

View user profile

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by thaleshadow on 5/21/2009, 21:51

http://www.flickr.com/photos/thaleshadow/
avatar
thaleshadow

Male Number of posts : 366
Age : 27
Localização : Valinhos - Sp
Registration date : 2008-05-08

View user profile http://www.fotolog.com/thaleshadowhttp://www.flickr.com/photos/t

Back to top Go down

Re: Fotografia [+arte] [-orkut] [+mtas fotos] [-56k]

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum